Voltar para o Início Ir para o rodapé
Cursos

UFMG prorroga inscrições para cursos de idiomas até a próxima segunda-feira, 31

Por: Assessoria de Imprensa UFMG

As inscrições para os cursos de idiomas do Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex/Fale) da UFMG para o primeiro semestre de 2025 foram prorrogadas até o dia 31 de março. Esta é uma oportunidade única para desenvolver habilidades linguísticas nas modalidades presencial e on-line (síncrono e assíncrono). As aulas terão início na primeira semana de abril. Inscrições aqui.

Os cursos do Cenex/Fale fazem parte do Programa de Formação de Professores da UFMG. Os professores são selecionados entre os melhores alunos da graduação em Letras, sob a supervisão dos docentes da Faculdade.

Modalidades de cursos:

Presencial: encontros no campus Pampulha da UFMG nos dias e horários estabelecidos para cada turma.

On-line síncrono: Aulas em tempo real por meio de plataforma virtual de videoconferência, com uso de recursos complementares.

On-line assíncrono: Cursos auto-instrucionais com acompanhamento de tutor para suporte e correção de atividades, realizados na plataforma Moodle da Fale.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse https://cenex.letras.ufmg.br/m… ou entre em contato pelo e-mail cenexidiomas@gmail.com.@gmail.com>

Fonte

Assessoria de Imprensa da UFMG

assessoriadeimprensa@ufmg.br

https://ufmg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa