Voltar para o Início Ir para o rodapé
Oportunidades

Encontro de sustentabilidade a ser realizado na UFMG recebe artigos e inscrições

Por: Assessoria de Imprensa UFMG

12º Encontro de sustentabilidade em projeto (Ensus), que será realizado na UFMG, de 7 a 9 de agosto de 2024, recebe artigos completos, definidos em 14 linhas temáticas, até o dia 15 de março. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no primeiro lote até de 10 de junho; de 11 de junho a 6 de agosto, serão feitas as inscrições para o segundo lote, com preços alterados.

A submissão do artigo – nas áreas de arquitetura e urbanismo, design e engenharias  – deve seguir o template oferecido pelo evento. O processo de recepção e avaliação dos trabalhos estará a cargo da Comissão Científica do encontro.

O Ensus reúne, anualmente, professores, técnicos, alunos e comunidade que buscam pela sustentabilidade no desenvolvimento de novos produtos, nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Design. São três dias com palestras, mesas redondas, debates, oficinas e apresentações de artigos que serão publicados pela organização.

Atualizações são publicadas no website do Ensus 2024 e em seu perfil no Instagram. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail ensus2024@gmail.com.

Submissão de artigos: até 15 de março de 2024

Inscrições: 1° lote, até 10 de junho; 2° lote, de 11 de junho a 6 de agosto de 2024

Serviço

Ensus 2024 – 12º Encontro de sustentabilidade em projeto

Data: 7 a 9 de agosto

Local: UFMG (Campus Pampulha)

Fonte

Assessoria de Imprensa da UFMG

assessoriadeimprensa@ufmg.br

https://ufmg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa