Cultura UFMG

Consulte em anexo, as salas e horários de cada disciplina.

Período de matrículas:

• Alunos da Graduação: 1 e 2/12
Solicitação pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, SIGA - 3ª fase da matrícula.
  • Alunos da Pós-Graduação: até 7/12
Preencher requerimento e enviar por meio do e-mail institucional do estudante(@ufmg.br), para Secretaria das Formações Transversais ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). O requerimento deve estar assinado pelo orientador do estudante.
Requerimento de matrícula em atividade acadêmica eletiva (Pós-Graduação) - Clique aqui
  • Público externo: 4/12
Seguir as orientações constantes no informativo anexo.

Informações e dúvidas sobre o processo de matrícula podem ser esclarecidas pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (InfMatrículaIsol.pdf)Informativo sobre matrícula em disciplinas isoladas 108 Kb
Fazer download deste ficheiro (oferta 2020-2 ementas.pdf)Ementa das diciplinas 2020/2 195 Kb
Fazer download deste ficheiro (oferta 2020-2.pdf)Oferta de disciplinas 2020/2 261 Kb
Você está aqui: Formação Transversal Oferta 2020/2