A comissão responsável pelo processo seletivo para alunos do curso de especialização em Geoprocessamento Aplicado à Gestão Territorial, regido pelo edital 479/2025, publicou, nesta segunda-feira, 18, retificação ao resultado final.

A retificação é justificada pela identificação de inconsistências verificadas no resultado final, divulgado no dia 10 de abril, especialmente quanto aos critérios de classificação dos públicos-alvo (áreas do Conhecimento e de Aderência), conforme a segunda retificação, publicada no dia 7 de março, e problemas quanto ao cálculo das notas.

Foi constatado que o sistema eletrônico de classificação não aplicou corretamente os critérios previstos na retificação do edital, resultando em distorções na ordenação dos(as) candidatos(as). Trata-se de um erro material de processamento, que comprometeu a correta execução do certame. Também foram identificados os erros na soma e/ou lançamento das notas de alguns candidatos.

Recursos 

Interessados poderão interpor recursos até as 17h do dia 28 de agosto pelo formulário eletrônico disponível na página do edital.

Confira o comunicado na íntegra e o novo resultado na página do edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo programas@dedd.ufmg.br.