Categorias
-
Anti-spam (Filtro) – Bloqueio de spams e vírus3
-
Aplicações cliente/servidor16
-
Aplicações Go-Global8
-
Consultas Eleitorais26
-
Correio20
-
e-CPF – ICP-Brasil – Certificado Digital1
-
Gestão de eventos - INDICO3
-
ICPEdu - Certificado Digital Pessoal2
-
Microsoft Office 36517
-
minhaUFMG8
-
Proxy - Utilização do serviço1
-
Questionários LimeSurvey1
-
Rede sem fio – Acesso de pessoas convidadas1
-
Servidor de arquivos1
-
Telefonia13
-
UFMG Virtual - Moodle15
Escolho a aplicação ou sistema desejado, mas não consigo conectar, o que pode estar acontecendo?
Criado em
Última atualização em
Você está aqui:
- Principal
- Aplicações cliente/servidor
- Escolho a aplicação ou sistema desejado, mas não consigo conectar, o que pode estar acontecendo?
< Todos Tópicos
O primeiro passo a fazer, antes de se conectar pela primeira vez é providenciar a instalação do plug-in. Caso você já tenha se conectado antes, é possível que seu plug-in esteja desatualizado. Faça download da versão mais atualizada. Se estas orientações não forem suficientes, entre em contato conosco.
Sumário