Como posso ajudar?
FAQ dos serviço Anti-spam (Filtro) – Bloqueio de spams e vírus
Sistemas desenvolvidos em tecnologia cliente/servidor, ou seja, em padrões técnicos similares ao ambiente Windows. Entretanto, pode ser acessado a partir de browsers em ambientes Windows ou Linux.
- Antes de gerar meus relatórios definitivos, quero checá-los, tirar cópias em arquivos e distribuir cópias por e-mail. O que a DTI sugere?
- Como faço a instalação do Plug-in de conexão?
- Como faço para utilizar os sistema e aplicativos desenvolvidos em plataforma cliente/servidor? Mostrar todos os artigos ( 13 )
FAQ das Aplicações cliente/servidor Go-Global
As equipes de suporte da CAC e da DTI reuniram as dúvidas principais, que são recorrentes no atendimento, e organizaram essa relação de perguntas e respostas mais frequentes para auxiliar os votantes e os administradores das consultas eleitorais.
serviço “Infraestrutura de Chaves Públicas para Ensino e Pesquisa (ICPEdu)” no qual é permitido gerar certificados digitais pessoais para os usuários registrados no minhaUFMG, incluindo os estudantes.
Instruções de uso do Proxy
FAQ sobre dúvidas de telefonia
- Estou em dúvida quanto a algumas ligações e quanto ao valor da minha conta deste mês. Posso pedir um detalhamento de todas as ligações locais, interurbanos e celulares?
- Estou precisando de mais ramais na minha unidade/órgão. Posso solicitar a DTI?
- Não consigo fazer ligações para celulares. Por quê? Mostrar todos os artigos ( 10 )
- Como acesso as minhas turmas ?
- Como altero a minha foto?
- Como configurar o aplicativo Moodle para Smartphone ou Desktop ? Mostrar todos os artigos ( 1 )