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Como criar um atalho para uma delegação de e-mail liberado para mim ?

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Para criar um atalho para uma caixa de correio é necessário que você tenha criado em algum momento uma caixa de correio no portal minhaUFMG. Caso tenha apenas optado em realizar o redirecionamento de mensagens, você não conseguirá criar o atalho e deverá acessar diretamente o link do e-mail desejado.  Este endereço pode ser obtido com alguém que já acesse o e-mail ou você pode solicitar o link enviando um e-mail para suporte@dti.ufmg.br informando o e-mail que deseja acessar.

Acesse a sua  caixa de correio e na parte superior a direita clique em seu nome e depois em preferências.

 

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Agora clique em Delegação >> Atalhos e depois clique no ícone de uma seta para baixo em Configurar atalhos.

 

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No campo “Pesquisar em:” Selecione UFMG Livro de Endereços e em “Pesquisar:” Comece a digitar o NOME do e-mail e clique em “Pesquisar”.
Selecione a caixa de correio no campo “Resultados da Pesquisa”, depois clique em “Incluir” e em OK.

 

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Agora clique em “Salvar e Fechar”. A janela será recarregada. Caso isso não aconteça, atualize a página.

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Para acesso a caixa de correio basta ir a “Outro Correio” e Clicar no ícone correspondente a caixa desejada.
ATENÇÃO: Bloqueadores de pop-up impedem que o correio seja aberto, lembre-se de permitir o domínio *grude.ufmg.br

 

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