Inglês Sem Fronteiras

Denise Martins de Abreu-e-Lima

Waldenor Barros Moraes Filho

Inglês Sem Fronteiras

O presente livro é um registro do trabalho desenvolvido por inúmeros profissionais desde maio de 2012 data do primeiro encontro que reuniu professores de língua inglesa e representantes de educação a distância de 10 universidades federais. O programa foi oficialmente lançado em 18 de dezembro de 2012 e de lá para cá os avanços com relação ao ensino de línguas nas universidades são significativos. Entretanto, como ficará claro nas páginas que se seguem, os efeitos positivos do programa vão muito além daqueles decorrentes da oferta de cursos de línguas, apesar de somente esses já serem suficientes para justificar o investimento. O IsF tem proporcionado um terreno fértil para a formação inicial e continuada de professores e para a constituição de parcerias e de redes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.