APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS – INSCRIÇÕES

PARA SE INSCREVER, CLIQUE NO LINK: http://goo.gl/forms/oTKW7IK4lV

Edital GIZ/PROGRAD No. 003/2015 – Seleção de propostas de apresentação artística para o I Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino

A Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino – GIZ, da Pró-Reitoria de Graduação, da Universidade Federal de Minas Gerais – PROGRAD/UFMG torna público, para a comunidade da UFMG, o edital de recebimento de propostas, destinado à seleção de artistas e grupos artísticos, nas diversas áreas culturais, para participarem da programação do I Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino, a ser realizado no período de 14 e 15 de outubro de 2015, em Belo Horizonte/MG no Campus Pampulha UFMG, em apresentação única, em horário a ser definido de acordo com a programação dos locais de realização.

Serão selecionadas até 5 (cinco) propostas, de qualquer área, com tempo mínimo de 30 (trinta) minutos. Poderão ser inscritas propostas de artistas ou grupos de artistas que façam parte obrigatoriamente do corpo de alunos de graduação da UFMG, de forma individual ou coletiva sendo que nas inscrições de proposições coletivas, deverá ser escolhido um dos membros do grupo como representante dos demais perante a Comissão de Seleção. É imprescindível que o representante/proponente esteja devidamente matriculado no segundo semestre de 2015 em qualquer curso de graduação da UFMG.

As inscrições terão início no dia 02 de setembro e serão encerradas no dia 15 de setembro de 2015. A inscrição da proposta é gratuita e será feita através do preenchimento de formulário-proposta, disponível na página do GIZ: www.ufmg.br/giz e concordância dos termos do edital, ambos disponíveis na página do GIZ. O formulário deverá ser devidamente preenchido e enviado, junto com um vídeo de até 5 (cinco) minutos apresentando a proposta artística, exclusivamente pelo formulário disponível no endereço > www.ufmg.br/giz até as 23h59 do dia 15 de setembro de 2015, impreterivelmente.

Será efetuado um pagamento de R$ 400,00 (quatrocentos reais), na forma de recursos do Programa de bolsas de Graduação da PROGRAD, para cada proposta selecionada, em nome do proponente/representante (pessoa física). Não incidirá qualquer encargo no pagamento.

O processo de seleção das propostas será efetivado entre os dias 16 e 21 de setembro de 2015 e o resultado da seleção será divulgado no site do GIZ até as 17h do dia 22 de setembro de 2015.

Belo Horizonte, 27 de agosto de 2015.

Prof. Eucidio Pimenta Arruda

Diretor de Inovação e Metodologias de Ensino