Data: 02 de dezembro de 2011
Local: Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG

O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares – IEAT – realiza a cada ano um Seminário Anual. Em 2011, o Seminário contou com com a participação do Magnífico Reitor  professor Clélio Campolina Diniz, do ex-reitor professor Francisco César de Sá Barreto (gestão 1998-2002) e dos ex-diretores do Instituto que participaram do debate “O papel do IEAT na Universidade de Hoje”. Participaram também do evento o Professores Residentes: Carlos Vicente de Lima Palombini (Música), Geraldo Wilson Afonso Fernandes (ICB), Marcos Assunção Pimenta e Márcio Gomes Soares (ICEX), Maria do Céu Diel de Oliveira (EBA) e Rodrigo Antônio de Paula Duarte (FAFICH) que apresentaram os projetos em desenvolvimento no Programa Professor Residente do IEAT.