O Departamento de Serviços Gerais (DSG) da pró-reitoria de Administração da UFMG divulgou, nessa quinta-feira, nota de esclarecimento sobre contratação de empresa prestadora de serviço de limpeza. Conforme explicou o departamento, a Universidade iniciou processo de licitação, e, devido ao encerramento de contrato com a antiga prestadora, foi necessário contratar, temporariamente, e em caráter emergencial, nova empresa. Leia a nota, na íntegra: O DSG comunica à comunidade universitária que, em função do encerramento do contrato assinado com a empresa Arizona, responsável pelo serviço de limpeza, conservação, desinfecção e arruamentos em toda a Universidade, este serviço estará sendo prestado pela empresa Parceria, em caráter emergencial, a partir do dia 30 de maio.
O novo contrato foi assinado por um período de quatro meses, prorrogáveis por mais dois, e deverá vigorar até a conclusão do processo licitatório para a escolha de outra empresa para a execução dos serviços, em bases contratuais atualizadas.
Em virtude da complexidade e abrangência deste serviço, o DSG conta com a compreensão de todos para eventuais falhas que possam ocorrer durante na implantação dos serviços da empresa Parceria.
Departamento de Serviços Gerais (DSG)