Comunicação e experiência estética, livro da coleção Humanitas da Editora UFMG já está à venda nas livrarias. Organizado pelos professores do departamento de Comunicação Social da Fafich, César Guimarães, Bruno Souza Leal e Carlos Camargos Mendonça, a obra reúne textos que abordam a experiência estética e as relações de comunicação entre os indivíduos, a partir de diferentes linhas teóricas. Conforme texto de divulgado pela Editora UFMG, o livro, "ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunicação e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um "olhar comunicacional". Com 210 páginas, o preço sugerido de Comunicação e experiência estética é R$ 35. Mais informações pelo telefone (31) 3409-4656 ou pelo e-mail marketing@editora.ufmg.br. Comunicação e experiência estética
César Guimarães, Bruno Souza Leal e Carlos Camargos Mendonça (Organizadores)
Área: Comunicação
Coleção: Humanitas
2006 210 páginas ISBN: 85-7041-529-X
Preço: R$ 35,00