O Teatro Universitário da UFMG recebe, até 28 de março, inscrições de candidatos ao processo seletivo para preenchimento de uma vaga de professor substituto da carreira de magistério de 1° e 2° graus, para a área de conhecimento Ator e câmera. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. A seleção ocorrerá por meio de análise de curriculum vitae e de aula didática do candidato, com duração de 50 minutos. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Teatro Universitário, à rua Carangola, 300, bairro Santo Antônio, no horário de 14h às 18h. Os telefones para informações são (31) 3344-0235 e 3344-1565. Confira a documentação necessária para a inscrição: 1. Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro, deverá comprovar ser portador de visto permanente. 2. Declaração que possui os seguintes documentos: prova de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar, quando couber. 3. Provas de conclusão de curso de 3° grau, ou titulação mais elevada, que proporcione adequada formação para as atividades docentes do departamento. O candidato deverá ter experiência comprovada, no mínimo de quatro anos, como professor de Ator e câmera em escolas, cursos, oficinas e espetáculos teatrais. 4. Curriculum Vitae em três cópias, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento; b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em adminsitração acadêmica; e) publicações; f) distinções obtidas em reconhecimento de atividade intelectual relevante. 5. Comprovação de títulos em uma só via.