Foca Lisboa |
Nesta terça-feira, a Semana do Conhecimento e Cultura UFMG 2008 dá seqüência à sua programação. Além das mostras e avaliações de trabalhos que acontecem das 9h às 20h, serão realizadas outras atividades, como a mesa-redonda Indicadores de Avaliação da Extensão, das 10h às 12h, no Auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas, a apresentação da Banda Show Medicina às 12h30, na Praça de Serviços, e a mesa-redonda: Diversidade Biológica e Ambiental, às 14h, no auditório da Reitoria. Até o dia 24, serão realizadas palestras, mesas-redondas, apresentações artísticas e culturais, conferências, debates e seminários, além da apresentação de cerca de 2.060 trabalhos (de pesquisa, extensão e graduação) produzidos pela Universidade, ao longo do ano. Todas as atrações são gratuitas. Confira a programação completa no site www.ufmg.br/conhecimentoecultura. Programação do segundo dia da Semana do Conhecimento e Cultura UFMG 2008 8h às 8h55 – Período para afixação dos pôsteres dos projetos de Iniciação Científica, Graduação e Extensão 9h – Início da mostra/avaliação dos trabalhos na forma de pôsteres 10h às 12h – Mesa-redonda Indicadores de Avaliação da Extensão 12h30 – Apresentação da Banda Show Medicin 14h – Mesa-redonda Diversidade Biológica e Ambiental 20h – Término da exposição e apresentação dos pôsteres
Praça de Serviços e unidades acadêmicas
Praça de Serviços e unidades acadêmicas
Com coordenadores de Cenex, chefes de departamento, diretores de unidades
Coordenação da professora Ângela Dalben, pró-reitora de Extensão
Auditório 1070 da Face
Praça de Serviços
Mediador: professor Marcos Callisto, do ICB / Rede de Pesquisas CT-Hidro/CNPq para revitalização da bacia do Rio da Velhas
professor Antônio Thomas da Matta Machado, da Faculdade de Medicina/Projeto Manuelzão/UFMG
professora Hersília Santos, do Cefet
professora Giovana Parizi, do IGC
professora Paula Eterovick, da PUC Minas
professor Paulo Pompeu, da UFLA
Juliana França, bióloga do Projeto Manuelzão
Coordenação: professora Maria Elizabeth Silva, pró-reitora adjunta de Pós-Graduação
Auditório da Reitoria
Os trabalhos selecionados do dia serão retirados e afixados no saguão da Reitoria