O impacto do filme Lula, filho do Brasil sobre o cenário eleitoral de 2010 será o tema da edição de janeiro de Em Debate, publicação eletrônica mensal vinculada ao Grupo de Pesquisa Opinião Pública, Marketing Político e Comportamento Eleitoral, sediado na UFMG. Os editores aceitam contribuições até esta quarta-feira, 20 de janeiro. A publicação é composta por um dossiê temático, em que os colaboradores abordam uma mesma questão a partir de perspectivas diversas. Outros temas têm espaço na seção Opinião, em que podem ser publicados artigos, ensaios e resenhas que tratam da dinâmica eleitoral. Os textos para a publicação devem ser de interesse político e acadêmico, em linguagem acessível ao público em geral. O periódico tem o objetivo de intervir no debate sobre a conjuntura político-eleitoral, promovendo o diálogo entre especialistas na área de atuação do grupo e a sociedade. Até o período pós-eleitoral, em dezembro de 2010, ele vai trazer textos inéditos, recebendo a denominação 2010 Em Debate.
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