Nesta sexta-feira, 9 de abril, a UFMG sedia debate sobre o tema Marketing político, novas tecnologias e eleições: o que esperar de 2010?. A previsão é que os expositores abordem o papel que as novas tecnologias podem desempenhar nas próximas eleições como ferramentas de propaganda política. Participam da mesa-redonda os professores Bruno Reis e Helcimara Telles, do Departamento de Ciência Política da UFMG; o pesquisador e diretor do instituto de pesquisa Vox Populi, Marcos Coimbra; e o professor da PUC Minas e pesquisador do Instituto Ver, Malco Braga Camargos. O evento é aberto ao público e acontece às 19h, no auditório Professor Bicalho, situado no primeiro andar da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), campus Pampulha – avenida Antônio Carlos, 6627. A promoção é do curso de pós-graduação Marketing Político: Comportamento Eleitoral e Opinião Pública, do Departamento de Ciência Política, da Fafich.