Universidade Federal de Minas Gerais

Luis Evo
! Michelle por Luis Evo 3.jpg
Michelle Andreazzi: herança negra na variedade de ritmos

Show no Conservatório tem repertório de MPB em tom intimista

terça-feira, 10 de maio de 2011, às 7h01

A cantora Michelle Andreazzi apresenta esta noite (terça, 10) o show A cantadeira, na série Para Todos do Conservatório UFMG. O repertório traz canções de sua autoria e de compositores como Baden Powell, Chico César, Batatinha, Roque Ferreira, Moacyr Luz e Caetano Veloso.

Ao lado do violonista e arranjador Gabriel Goulart e do percussionista Luiz Lobo, a cantora cria atmosfera de proximidade com o público. Para esse show, em homenagem às mães, Michelle Andreazzi terá companhia das cantoras e compositoras Irene Bertachini e Priscila Magela, além dos instrumentistas Marcelo Pereira (flauta), Thiago Balbino (bandolim) e Leandro César (violão).

Bacharel em canto pela UFMG, e conhecida como vocalista da banda Capim Seco, Michelle faz sua estreia solo em Belo Horizonte. Ela venceu o concurso Cantoras Daqui (2009), promovido pelo BDMG Cultural, e foi finalista da Mostra de Novos Talentos do Carioca da Gema (2010).

Os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (meia). A apresentação terá início às 20h no auditório do Conservatório UFMG (avenida Afonso Pena, 1.534, Centro de Belo Horizonte). Outras informações pelo telefone (31) 3409-8300.