Baseado no uso da sigla como principal elemento de identificação institucional e na modernização da antiga marca, muito popular nos anos 1990, o novo sistema de identidade visual da UFMG começa a ser aplicado esta semana. Esta edição do Boletim já circula com a nova marca estampada ao lado do cabeçalho e com o uso do vermelho, sua cor principal, em substituição ao azul. Leia mais sobre o assunto na reportagem de capa da nova edição do Boletim. Moderna e afetiva Outras reportagens Cruzada antifúngica Resoluções Os Lispector, por Elisa Opinião Homo innovatus: a evolução necessária para o século 21 Acontece
Nova marca reflete contemporaneidade da UFMG sem desfazer a ligação com a identidade anterior
Pesquisadores desenvolvem e patenteiam fármacos para tratamento de doenças provocadas por fungos
Empreendedorismo em forma de romance
Obra do professor do ICEx Rochel Lago mostra os caminhos da transferência de tecnologia produzida na universidade
A primeira modifica excepcional e transitoriamente o Regimento Geral da UFMG. A segunda estabelece prazo de validade de vagas de magistério alocadas pelo CEPE.
Livro reproduz retratos de família e relato de memória produzido pela irmã mais velha de Clarice Lispector