|
A partir de hoje (sexta-feira, 16), a fachada digital do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, composta de 12 painéis de vidro e 12 projetores, veiculará mensagens curtas enviadas pela população. Os textos, com 12 letras, vão abordar a passagem do tempo, a chegada de 2012, o saber e o conhecimento. O museu faz parte do Circuito Cultural da Praça da Liberdade. A campanha 2012 em 12 tem o objetivo de marcar a simbologia positiva da passagem do ano, gerar curiosidade e sensibilizar as pessoas para a importância do conhecimento e do saber. As mensagens podem ser enviadas pelo Twitter, Facebook, email ou deixadas na recepção do museu, que fica na Praça da Liberdade. Os textos selecionados farão parte da programação da fachada digital de 16 de dezembro a 31 de janeiro e serão veiculadas à noite. Além das mensagens de final de ano, a fachada digital também apresentará vídeos curtos que divulgam a programação do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, como a exposição Demasiado Humano, a exposição temporária Madame Curie em Minas Gerais e filmes do Planetário. Os textos, contendo 12 caracteres, devem ser enviados para o Facebook (https://www.facebook.com/espacotuc), Twitter (@espacotuc, com a tag #2012em12) e pelo email audiovisual@espacotim.ufmg.br. (Assessoria de Comunicação do Espaço TIM UFMG do Conhecimento)