A fachada digital do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, composta por 12 painéis de vidro e 12 projetores, já está veiculando mensagens de fim de ano enviadas pela população. Os textos, com 12 letras, abordam a passagem do tempo e a chegada do ano novo. Além das mensagens de final de ano, a fachada também apresentará vídeos curtos que divulgam a programação do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, como as exposições Demasiado Humano e Madame Curie em Minas Gerais e os filmes do Planetário. A campanha 2012 em 12 tem o objetivo de marcar a simbologia positiva da passagem do ano, gerar curiosidade e sensibilizar as pessoas para a importância do conhecimento. As mensagens podem ser enviadas para @espacotuc, para a página no Facebook, através do email audiovisual@espacotim.ufmg.brou ou deixadas na recepção do museu, que fica na Praça da Liberdade. Os textos selecionados farão parte da programação da fachada digital até 31 de janeiro, sendo veiculadas à noite. O Espaço TIM UFMG do Conhecimento tem como objetivo aproximar a população do conhecimento científico com o uso de recursos tecnológicos, lúdicos e interativos. Além da UFMG e da operadora TIM, o espaço conta com a parceria do Governo de Minas, o apoio da Fapemig e o patrocínio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).