Universidade Federal de Minas Gerais

Fotos: Isabella Lucas/UFMG
final_alto.JPG
Candidatos saem de local de prova no final desta tarde

Nove candidatos foram eliminados nesta terça-feira por porte de eletrônicos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013, às 18h57

Neste terceiro dia da segunda etapa, concorrentes de 62 cursos fizeram provas de Química e História. Foram registrados 23,4% de ausências no período da manhã, que teve 8.951 convocados, e 20,7% à tarde, com 8.913 candidatos. Nove candidatos foram eliminados por porte de equipamentos eletrônicos.

As últimas provas discursivas do núcleo comum - Física, Biologia e Geografia - serão aplicadas nesta quarta-feira, 16, para candidatos de 59 cursos. Candidatos ao curso de Teatro começarão as provas de habilidades com Audição Didática Coletiva de manhã e à tarde, conforme horário específico informado no comprovante definitivo de inscrição.

O Vestibular UFMG 2013, que termina dia 20 de janeiro, oferece 6.670 vagas em 74 cursos de graduação. Foram convocados para a segunda etapa 18.732 candidatos, sendo 711 treineiros. Também disputam 1.100 vagas remanescentes, 1.410 candidatos pelas modalidades Transferência e Obtenção de Novo Título.

Confira abaixo imagens do dia:
final2.JPG

final1.JPG

final3.JPG

final4.JPG