Universidade Federal de Minas Gerais

Tomás Arthuzzi
Dibigode%20divulgacao.JPG
O grupo DiBigode está entre as atrações do evento

Maratona cultural movimenta Fafich nesta sexta-feira

quinta-feira, 13 de junho de 2013, às 5h55

Música, teatro, poesia, grafite, vídeos, dança, cortejos e fotografia compõem a primeira edição da ocupação artística Fafich ½ virada. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 14, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), no campus Pampulha, das 10h às 22h.

Na programação, estão confirmados o grupo Dibigode, o Duelo de MCs e o grupo Tambor de Crioula Seguidores de São Benedito, de Belo Horizonte. Bandas formadas por estudantes da Universidade também vão se apresentar.

A parte externa do segundo andar da Fafich será dedicada a intervenções livres e apresentações acústicas. Serão espalhadas fotos e poesias nos espaços da Faculdade e haverá intervenções gráficas nas paredes.

A atividade é proposta pelo Centro de Extensão (Cenex) da Fafich e conta com parceria do Diretório e dos Centros Acadêmicos da Faculdade. O evento é aberto ao público.

Acompanhe novidades sobre a programação na página do evento no Facebook.

(Com assessoria de comunicação da Pró-reitoria de Extensão da UFMG)