Termina nesta terça-feira, 15, o prazo para submissão de resumos dos trabalhos a serem apresentados durante o 6º fórum mestres e conselheiros - agentes multiplicadores do patrimônio, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, da Escola de Arquitetura. O evento, que acontece entre 4 e 6 junho, terá como temática os desafios da educação patrimonial. A programação inclui conferências, mesas-redondas e minicursos, além da apresentação dos trabalhos. O resultado dos resumos selecionados será divulgado no dia 20 de abril e o trabalho final precisa ser enviado até o dia 15 de maio. Interessados devem se cadastrar através de formulário online e postar o resumo do trabalho contendo entre 500 e 800 caracteres. A inscrição no evento deve ser paga por meio de boleto, transferência bancária ou pagamento eletrônico até o dia do início do seminário. Os valores variam de R$200, para estudantes, a R$500, para pesquisadores, professores e profissionais. Após o pagamento, os participantes devem enviar os comprovantes para o endereço eletrônico institutoeds@ieds.org.br. Outras informações pelo telefone (31) 3409-8820 ou no site do evento.