Continuam abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o Programa de Apoio Integrado a Eventos da UFMG (Paie). Financiado pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação, o Programa dá suporte à execução de ciclos de estudos, colóquios, concertos, conferências, congressos, debates, encontros, exposições, festivais, jornadas, simpósios e workshops, entre outros tipos de eventos. Professores e servidores técnicos e administrativos da UFMG podem encaminhar propostas à secretaria do Paie, na Pró-reitoria de Extensão, localizada no 6º andar do prédio da Reitoria. Os eventos inscritos devem estar planejados para ocorrer entre setembro e dezembro de 2014 e custar no máximo R$ 3 mil. Serão priorizadas atividades abertas à comunidade externa, realizadas no âmbito da UFMG ou no estado de Minas Gerais, com participação majoritária da Universidade e que integrem ensino, pesquisa e extensão. Projetos de cursos de extensão, graduação, pós-graduação ou afins não serão analisados. O resultado final será divulgado até 31 de agosto. Leia o edital.