Foi estendido para 11 de agosto o prazo de inscrições para o edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie). Servidores técnicos e administrativos ou professores da UFMG podem apresentar propostas que se classifiquem como campanhas de difusão cultural, campeonatos, ciclos de estudos, colóquios, concertos, conferências, congressos, debates, encontros, espetáculos, exposições, festivais, jornada, lançamento de publicações, recitais, simpósios, shows, torneios e workshops, com realização prevista entre os meses de setembro e dezembro deste ano. Não serão analisados projetos de cursos de extensão, de graduação, de pós-graduação ou afins. Serão priorizados eventos abertos à comunidade externa, realizados no âmbito da UFMG ou no Estado de Minas Gerais com participação majoritária da Universidade e que reúnam características de integração ensino-pesquisa-extensão. As propostas, com valor máximo de R$ 3 mil, devem ser encaminhadas à Secretaria do Paie, localizada na Pró-Reitoria de Extensão, 6º andar da Reitoria, no campus Pampulha. Os resultados serão divulgados até 31 de agosto. (Assessoria de Comunicação da Proex)