Universidade Federal de Minas Gerais

Prorrogadas inscrições para exposição de fotografias na Semana do Servidor

sexta-feira, 3 de outubro de 2014, às 5h56

O prazo para inscrição de trabalhos a serem selecionados para a exposição fotográfica da Semana do Servidor da UFMG foi prorrogado até 15 de outubro. As fotos escolhidas serão expostas, durante as comemorações, de 20 a 24 de outubro.

Além do formulário de inscrição , o interessado deve preencher o Termo de Cessão de Direito de Uso de Imagens. Os dois formulários e as fotografias devem ser enviados para o e-mail exposicaofotograficaufmg@gmail.com, no formato .doc.

O edital e a retificação se encontram no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos.

Iniciativa da Pró-reitoria de Recursos Humanos, a Semana do Servidor é realizada desde 2011 na Universidade. Nesta edição, além da exposição fotográfica, o evento conta também com a publicação de catálogos e de outros trabalhos supervisionados por comissão tutorial da Escola de Belas Artes da UFMG.