O prazo de inscrições de propostas para a última entrada do ano do edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) foi alterado. As inscrições de eventos, que devem ser realizados de janeiro a abril de 2015, estão abertas até 17 horas de 10 de novembro. O prazo anterior era 9 de novembro. A data de divulgação do resultado também foi prorrogada: 3 de dezembro (a anterior era 13 novembro). Podem se inscrever servidores técnico-administrativos ou professores da UFMG que propuserem eventos de valor até R$ 3 mil. As propostas devem ser encaminhadas à Secretaria do Paie, na Pró-reitoria de Extensão, 6º andar do prédio da Reitoria, no campus Pampulha. Mais informações pelo telefone 3409-3215. São passíveis de apoio, eventos de caráter técnico, científico, esportivo e artístico capazes de associar ensino, extensão e pesquisa. Eles deverão ser realizados no âmbito da UFMG ou no estado de Minas Gerais com participação majoritária da Universidade. Os recursos serão transferidos diretamente para os setores financeiros das unidades acadêmicas, que ficarão responsáveis por sua execução. (Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão)