Universidade Federal de Minas Gerais

Alunos e docentes da UFMG podem apresentar trabalhos em evento do Grupo Montevidéu

terça-feira, 14 de abril de 2015, às 5h54

Estudantes de graduação e de pós-graduação, bolsistas de pesquisa ou docentes em formação que sejam autores ou coautores de um trabalho de pesquisa, extensão ou desenvolvimento tecnológico na UFMG têm até o dia 15 de maio para se inscrever na chamada para a seleção de trabalhos que serão apresentados nas XXIII Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM, de 25 ao dia 27 de agosto, na Universidad de La Plata (Argentina).

Com o tema Ciência, Tecnologia e Inovação para a Inclusão Social, o evento será realizado pela Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) em parceria com a Universidad de La Plata.

A delegação da UFMG será composta de até vinte pesquisadores com trabalhos referentes aos temas definidos no item 1 da chamada, na qual estão todas as informações para a seleção. Serão selecionados até cinco trabalhos em cada tema.