Universidade Federal de Minas Gerais

Candidatos não convocados têm até amanhã para manifestar interesse em participar da lista de espera do Sisu UFMG

quinta-feira, 25 de junho de 2015, às 10h54

Termina nesta sexta-feira, 26, o prazo para candidatos manifestarem interesse em participar da lista de espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015, disponível no sistema do MEC.

Podem participar da lista estudantes inscritos na seleção que ainda não foram convocados pela instituição na primeira opção de curso.

Com base na lista de espera que será gerada nesse processo, a UFMG fará, primeiramente, uma convocação. Posteriormente, no período de 3 a 8 de julho, os candidatos que figuram na lista de espera por curso da UFMG e que ainda não foram chamados para registro deverão confirmar seu interesse por vagas não preenchidas. Esse processo será efetuado no site do Sisu/UFMG.