Na quinta-feira, 10, o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) promove o segundo webinar da série sobre o Moodle. O tema será a integração da plataforma, na qual estão baseados o MinhaUFMG e o Diário de Classe. Direcionado preferencialmente aos professores da UFMG, o evento virtual terá duração de 20 minutos e ocorrerá em duas sessões: a partir das 9h e das 14h. De acordo com o professor Carlos Basílio, coordenador de Tecnologia do Caed/UFMG e responsável pela apresentação do segundo webinar, o objetivo é contribuir para divulgação do Moodle e incentivar seu uso qualificado como ferramenta de apoio às atividades didáticas. Para acompanhar as apresentações, os usuários devem acessar esta página e seguir as orientações apresentadas. Para quem não puder participar dos encontros, o Caed disponibilizará os registros no Moodle Mooc, hospedados no Moodle Minha UFMG. Interessados em integrar a turma e fazer parte das discussões devem enviar e-mail para a equipe do Caed: equipemoodle@caed.ufmg.br.