Universidade Federal de Minas Gerais

Facebook / Instituto Confúcio
concurso%20de%20caligrafia%20IC%20-%20facebook.jpg
Produção do aluno André Santos para concurso de caligrafia do Instituto Confúcio

Instituto Confúcio abre quatro turmas do curso de mandarim básico no início de 2017

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, às 7h10

Estão abertas as inscrições para os cursos de mandarim do Instituto Confúcio da UFMG. Serão ofertadas vagas para quatro turmas dos níveis básicos 1, 2 e 3, com carga horária de 52 horas.

As aulas dos níveis 1 e 2 serão realizadas de 9 a 25 de janeiro. Em fevereiro, estão previstas mais uma turma do básico 2 e outra do básico 3, sempre das 8h às 12h. O curso, ministrado na Faculdade de Direito, pretende difundir a língua e cultura chinesas para a comunidade interna e externa à universidade.

São oferecidas 40 vagas em cada turma, com quatro delas reservadas em caráter de gratuidade. As matrículas devem ser feitas pelo site da Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa. Pessoas da comunidade da UFMG terão desconto.