Universidade Federal de Minas Gerais

Com simpósio, projeto da Veterinária que pesquisa a qualidade do leite comemora 15 anos

sexta-feira, 17 de março de 2017, às 6h20

O Projeto de Melhoria da Qualidade do Leite e Controle da Mastite (Unileite), da Escola de Veterinária, vai comemorar seus 15 anos de fundação com o simpósio Unileite 15 anos – O conhecimento além da Universidade, programado para os dias 22 e 23 deste mês, na Unidade.

No primeiro dia, a programação inclui a palestra magna Os desafios de construir equipes e o painel Mulheres no campo: do sonho à realidade. Na quinta-feira, 23, o debate será sobre Veterinários sem fronteiras: da universidade ao mercado.

Para participar da atividade, inscreva-se nesta página, onde a programação está disponível.

O projeto
Criado em 2002, o Unileite é um projeto de pesquisa, ensino e extensão da Escola de Veterinária da UFMG desenvolvido em parceria com a Vallée e a Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR/Itambé). Por meio de treinamento da mão de obra, o grupo atua na área de melhoria da qualidade do leite e no controle de mastite em rebanhos e bovinos leiteiros do estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unileite15anos@gmail.com ou pela página do Unileite no Facebook.

(Com Assessoria de Comunicação da Escola de Veterinária)