De olho na cidade A: Vereadores aprovam aumento de 34% para eles mesmos antes de entrar de férias. O presente de Natal dos legisladores também foi estendido ao prefeito, secretários e secretários-adjuntos, que vão receber reajustes nos salários de 20 a 34% a partir de janeiro. Ouça reportagem de Gabriela Costa.
De olho na cidade B: Termina amanhã o prazo para que os prefeitos eleitos em todas as cidades brasileiras sejam diplomados pela Justiça Eleitoral, uma cerimônia obrigatória e que referenda a escolha dos eleitores nas urnas. Só recebe o diploma o candidato que tem as contas limpas. E às vésperas do prazo final, ainda há muito trabalho, porque há questionamento legal à posse de centenas de eleitos. Só em Minas Gerais, são 41 municípios sem garantia de ter prefeito a partir do próximo ano. Ouça reportagem de Soraya Fideles.
Retrospectiva 2012: Começa hoje a série Retrospectiva 2012. Hoje relembramos os fatos políticos que marcaram o ano. A série tem produção de Laura Marques e Soraya Fideles. Ouça.
Saúde: Hospitais do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha vão ganhar unidades de telemonitoramento nas Unidades de Terapia Intensiva Neonatal. A novidade visa reduzir a mortalidade de bebês nos primeiros seis dias de vida. Ouça reportagem de repórter Raquel Miranda.
BH na Copa: Quem quiser ver o resultado das obras do Mineirão tem até esta quinta para trocar seus ingressos. O estádio vai ser reinaugurado nesta sexta pelo governador Anastasia e pela presidenta Dilma e fica aberto até domingo para a visitação do público. Ouça reportagem de Emílio Pio.
Séries e reportagens especiais
Reportagens e séries especiais