Universidade Federal de Minas Gerais

Edição 02/11

Feriado: Uma pesquisa constatou que morrer em Belo Horizonte pode custar até R$ 60 mil. São os gastos que cobrem velório, exumação do corpo, compra da urna, flores e sepultamento, claro, variando de uma funerária a outra. Ouça reportagem de Caio Santos.

Serviço: Cadastro de trabalhador doméstico pode ser feito até 6 de novembro. Tire suas duvida sobre o esocial. Ouça reportagem de Natália Andrade.

De olho na Cidade: Diante das baixas nos reservatórios, moradores afirmam que a Copasa estaria interrompendo o abastecimento em vários bairros da Grande BH alegando manutenção no sistema a fim de reduzir a perda de água tratada. O grande número de interrupções tem gerado desconfiança. Seria um racionamento velado? Ouça reportagem de Patricia Brandão.

Educação: MEC pretende reformular currículos dos cursos de licenciatura de pedagogia de todo o país. Motivo é deixar currículo mais próximo da realidade. Seria criada até mesmo uma residência em pedagogia. O colunista de educação professor Faculdade de Educação da UFMG, Marcus Taborda, analisa o assunto. A Entrevista
foi concedia ao jornalista Gustavo Cunha.

OUÇA A PROGRAMAÇÃO EM TEMPO REAL

Programas

Dom Casmurro

Universo Literário

Conexões

Expresso 104,5

Noite Ilustrada

Programas Especiais

Com a palavra...

Reportagens da produção

Séries e reportagens especiais


Jornalismo

Jornal UFMG

Colunistas do Jornal

UFMG Notícias

Reportagens e séries especiais

Palavra de candidato


Entre em contato

Conheça a rádio

Grade de Programação

Prêmios

Envie uma mensagem