De Olho na Cidade A: Manhã de protestos contra reformas trabalhista e da previdência em BH. Estações de ônibus, metrô e serviços públicos não funcionaram. No Centro, teve manifestação puxada por centrais sindicais. Confira na reportagem de Rafaela Abritta.
De Olho na Cidade B: Passageiros encontraram portões fechados hoje nas estações de ônibus e metrô de BH e Contagem por causa da paralisação dos rodoviários e metroviários como parte da Greve Geral. Confira na reportagem de Vinicius Luiz.
Economia: A Previdência tem ou não tem rombo? Governo argumenta que déficit é de R$ 150 bilhões por ano e por isso defende uma reforma. Mas especialistas rebatem dados. Confira na reportagem de Karla Escarmigliat.
Política: 100 anos após a primeira Greve Geral no Brasil, a manifestação desta sexta traz a insatisfação dos trabalhadores com as medidas apresentadas pelo governo Temer, cujo índice de aprovação segue em baixa. Para o colunista de política, professor da UFMG Felipe Nunes, momento é histórico, mas deve alterar pouco andamento das reformas, já que governo segue com maioria no Congresso. A conversa é com o jornalista Vinicius Luiz.
Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link:
Séries e reportagens especiais
Reportagens e séries especiais