Universidade Federal de Minas Gerais

Download deste vídeo

Circuito UFMG - 20.07.2009

Exibição: 20h45 e 22h45

Começou o 41º Festival de Inverno na UFMG em Diamantina e o Circuito UFMG faz a cobertura do dia a dia do evento, trazendo todas as notícias das atividades, oficinas e momentos culturais. Antes mesmo da abertura oficial, a Orquestra Sinfônica Jovem de Diamantina fez um concerto na cidade.

O jornal traz também as novidades do projeto de lei que vai mudar o processo de adoção de crianças no Brasil e as últimas informações sobre a Gripe A.

E no dia em que o mundo comemora os 40 anos da chegada do homem à lua, o Circuito UFMG pergunta: será que estamos conquistando o espaço?

Circuito UFMG está no ar há quatro anos e é exibido de segunda a sexta. Com 15 minutos de duração, o telejornal exibe reportagens que mostram as várias formas de fazer da Universidade.