Abertas as inscrições para os processos seletivos de pós-graduação em ciência animal e zootecnia | AgendaIN UFMG

Os editais dos processos seletivos dos programas de pós-graduação em Ciência Animal e Zootecnia para 2015 estão disponíveis para consulta, e as inscrições abertas até 18 de outubro. A seleção será em novembro, na Escola de Veterinária.

São 69 vagas para o mestrado e 50 para o doutorado em Ciência Animal, distribuídas em diversas áreas. No caso da Zootecnia, são 41 vagas para o mestrado e 20 para o doutorado.

A primeira etapa para o processo de seleção, válida para mestrado e doutorado, se constitui de uma prova escrita de língua inglesa instrumental, de caráter exclusivamente eliminatório. O candidato pode solicitar dispensa da prova enviando certificados de proficiência aceitos pelo programa.

Mais informações nas páginas da seleção para Ciência Animale Zootecnia.

(Com Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária)

• Organizador : Escola de Veterinária – Universidade Federal de Minas Gerais
  • Telefones : 3409-2057 /