Campus Pampulha sedia reunião anual da Sociedade Brasileira de Psicologia | AgendaIN UFMG

Campus Pampulha sedia reunião anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Com apresentação de 400 trabalhos científicos e a realização de cursos, simpósios, conferências, mesas-redondas, painéis e lançamentos de livros começa nesta terça-feira, 27, no campus Pampulha, a 45ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).

A sessão solene de abertura, no auditório da Reitoria, terá início 20h, seguida de conferência do professor Jairo Eduardo Borges-Andrade (Universidade de Brasília), com o tema Congregar faz a diferença, e apresentação cultural com o Grupo Sarandeiros.

As demais atividades serão realizadas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich). São esperados cerca de 800 participantes, entre psicólogos, professores e estudantes da área de todo o país, para a discussão de temas relacionados ao avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

A programação inclui também a exposição Memória da psicologia em obras raras e valiosas, com curadoria de Nádia Rocha, sessão de lançamento de livros e entrega de premiações no encerramento do evento, às 19h30 da sexta-feira, 30.

Para mais informações, consulte a página do evento.

• Organizador : Universidade Federal de Minas Gerais