Escola de Engenharia realiza Semana Empreendedora a partir de 7 de dezembro | AgendaIN UFMG

Escola de Engenharia realiza Semana Empreendedora a partir de 7 de dezembro

A Sempre é um movimento mineiro organizado pelo Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal de Minas Gerais, que tem como princípio fortalecer e esclarecer a Cultura Empreendedora para os jovens universitários. Conectar, capacitar e inspirar pessoas a empreender faz parte da iniciativa do evento que acontecerá do dia 7 de Dezembro ao dia 11 do mesmo mês.

O objetivo da Semana Empreendedora é estimular um ambiente favorável para que a oportunidade de negócio seja fomentada como um estilo de vida. Com esta finalidade, as principais entidades relacionadas ao empreendedorismo mineiro estarão presentes para ampliar e diversificar conhecimento através de palestras, workshops e debates abertos ao público com diferentes temáticas do cenário.

O evento une educação e negócios. Quem participa tem estímulo à capacidade de iniciativa e também uma excelente oportunidade de networking. A abertura será às 18:00 do dia 7, no auditório da FIEMG (Av. Contorno, 4456 – Santa Efigenia – Belo Horizonte).

Para mais informações sobre o evento e sua programação, acesse o link.

• Organizador : Núcleo UFMG Jr
  • E-mail : semanasempre@gmail.com