Escola de Veterinária seleciona candidatos para programa de residência integrada | AgendaIN UFMG

O Programa de Residência Integrada em Medicina Veterinária da UFMG está com edital aberto de seleção para novos residentes em 2017. As inscrições serão recebidas até 7 de novembro, e os interessados em concorrer às 29 vagas – distribuídas em 12 linhas de concentração – devem ter graduação em Medicina Veterinária.

O processo seletivo é constituído de duas etapas. A primeira, no dia 27 de novembro, é composta de prova de múltipla escolha sobre saúde pública e conhecimentos sobre a área de concentração específica escolhida pelo candidato. A segunda etapa, marcada para 6 e 7 de dezembro, inclui prova teórica, no valor de 70 pontos, e análise de Curriculum vitaeno valor de 30 pontos. O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro.

O edital de seleção está publicado no site da Escola de Veterinária.

• Organizador : Escola de veterinaria