Espaço do Conhecimento seleciona bolsistas de extensão | AgendaIN UFMG

Espaço do Conhecimento seleciona bolsistas de extensão

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Extensão do Programa Espaço do Conhecimento UFMG, para atuar nos núcleos de Astronomia, Ações Educativas, Comunicação, Expografia, Produção e Design do museu. Podem concorrer estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades de extensão, não tenham vínculo empregatício ou acúmulo de bolsas no período de desenvolvimento do projeto.

O processo seletivo consta de duas etapas: a primeira, avaliação dos documentos enviados; e, a segunda, entrevista que será realizada apenas com os estudantes selecionados na fase anterior. A entrevista vai acontecer no Espaço do Conhecimento e será agendada por e-mail. No processo seletivo serão avaliados: o currículo, o plano de estudo e a redação, enviados na inscrição. Os resultados finais serão divulgados até o dia 18 de dezembro neste site. Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Extensão do Programa “Espaço do Conhecimento UFMG”, para atuar nos núcleos de Astronomia, Ações Educativas, Comunicação, Expografia, Produção e Design do museu. Podem concorrer estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades de extensão, não tenham vínculo empregatício ou acúmulo de bolsas no período de desenvolvimento do projeto.

O processo seletivo consta de duas etapas: a primeira, avaliação dos documentos enviados; e, a segunda, entrevista que será realizada apenas com os estudantes selecionados na fase anterior. A entrevista vai acontecer no Espaço do Conhecimento e será agendada por e-mail. No processo seletivo serão avaliados: o currículo, o plano de estudo e a redação, enviados na inscrição. Os resultados finais serão divulgados até o dia 18 de dezembro no site do Espaço do Conhecimento.

Encontre os detalhes das vagas nos editais no site do Espaço do Conhecimento.

• Organizador : Espaço do Conhecimento UFMG
  • Telefones : (31)3409-8350 /