Prazo de inscrições para teste de nivelamento do Inglês para Fins Acadêmicos encerra-se no dia 22 | AgendaIN UFMG

Estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG interessados em cursar as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) podem se inscrever, até 22 de fevereiro, para o teste de nivelamento que selecionará candidatos para ingresso nos cursos gratuitos oferecidos no primeiro semestre de 2016. Será possível fazer o curso em cinco níveis diferentes, que vão do intermediário ao avançado.

O objetivo é atender alunos regularmente matriculados na UFMG que pretendem se preparar para programas de intercâmbio (Ciência sem Fronteiras ou Minas Mundi), participar de eventos internacionais ou ampliar o conhecimento de inglês no contexto acadêmico.

O teste de nivelamento será no dia 24 deste mês. As matrículas dos alunos selecionados serão feitas de 1º a 3 de março, e as aulas terão início em 7 de março.