Seminário Rússia-Brasil/2015 discute os megaeventos esportivos em conexão com as mídias digitais | AgendaIN UFMG

Nos dias 19 e 20 de outubro, pesquisadores do Brasil e da Rússia vão se reunir na Fafich para discutir os megaeventos esportivos em conexão com as mídias digitais. O Seminário Rússia-Brasil/2015 é promovido pelo Centro de Convergência de Novas Mídias(CCNM-UFMG) e tem como objetivo discutir os resultados da investigação conjunta, que vem sendo realizada desde 2013, sobre a configuração midiática dos megaeventos esportivos Copa do Mundo FIFA (Brasil/2014) e Jogos Olímpicos de Inverno (Rússia/2014), no contexto da convergência contemporânea.

O Seminário Rússia-Brasil/2015 “Megaeventos esportivos em conexões de mídias digitais” é uma realização do grupo de pesquisa CCNM e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCOM/UFMG), com fomento da Fapemig e da Capes e apoio do PPGCOM/UFOP, Centro Universitário UNA, Centro Universitário UNI-BH e Vilarejo Comunicação.

A programação completa está disponível na página do evento e as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no mesmo local.

• Organizador : Centro de Convergência de Novas Mídias(CCNM-UFMG)
  • E-mail : grupoccnm@gmail.com
  • Telefones : (31)3409-6312 /