Temas contemporâneos em ensino de história serão debatidos em seminário nesta sexta | AgendaIN UFMG

Crise contemporânea da história, base nacional comum curricular e licenciaturas na atualidade são alguns dos temas que compõem a programação de evento que reunirá pesquisadores da UFMG e de outras instituições brasileiras nesta sexta-feira, 4, no campus Pampulha.

Dirigido a professores da escola básica, estudantes de licenciatura e à comunidade acadêmica, o 1º Seminário Temas Contemporâneos em Ensino de História será realizado das 10h às 18h, no auditório Professor Bicalho, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich). Não há necessidade de inscrição.

O seminário é promovido pelo Travessia – Grupo de Estudo e Pesquisa em Ensino de História. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pesquisaemensino@gmail.com.

• Organizador : Travessia – Grupo de Estudo e Pesquisa em Ensino de História
  • E-mail : pesquisaemensino@gmail.com