Revista da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNIRIO destinada à divulgação de projetos e ações extensionistas reunindo trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, privilegiando o intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.

Lançada em junho de 2013, a REVISTA RAÍZES E RUMOS tem periodicidade semestral. Nosso ultimo número Ações de Extensão para o Desenvolvimento Social contou com participações valiosas para o campo extensionista e a nossa próxima edição será publicada na segunda metade de junho, com o dossiê: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E DINÂMICAS CULTURAIS
Aproveitamos a ocasião para divulgar a abertura da chamada de artigos, depoimentos e resumos para a 5º edição da revista. Confira o tema e o prazo para submissão abaixo:

CHAMADA PARA ARTIGOS, DEPOIMENTOS E RESUMOS
DA 5º EDIÇÃO - JUNHO DE 2015
REVISTA
RAÍZES E RUMOS
TEMA: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E DINÂMICAS CULTURAIS
PRAZO: 23 de FEVEREIRO a 27 de ABRIL de 2015.
As submissões devem ser feitas através do site da Revista Raízes e Rumos ou para o Email raizeserumos@unirio.com , ambas as submissões devem estar formatadas de acordo com as normas disponíveis no site.
Confira as opções de trabalho que serão aceitos e as normatizações dos mesmos no link: