A Revista Conexão, editada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex/UEPG) anuncia a abertura de prazo para a submissão de artigos para edições da publicação em 2018 (v.14, n° 2 e 3 – 2018). Os interessados poderão enviar trabalhos acessando o site da revista.

A Revista Conexão tem o objetivo de incentivar participantes de projetos extensionistas a divulgar suas atividades e produção na área no Brasil e no exterior. A publicação é quadrimestral. Conceituada entre os principais periódicos do país no campo da extensão universitária, está indexada na BASE (Bielefeld Academic Search Engine); CLASE (Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades; Dialnet; ERIH (European Reference Index for the Humanities); Google Acadêmico; Latindex; OAJI (Open Academic Journals Index); Portal de Periódicos da CAPES; REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico); Sumários.org; e Redalyc.

No Qualis Sucupira - Quadriênio 2012-2016, a Conexão está qualificada como ‘B1’ em Educação; ‘B2’ em Ensino Interdisciplinar; ‘B3’ em Administração, Ciências Contábeis e Turismo; ‘B4’ em Educação Física, Enfermagem, Engenharia III, Geografia, Odontologia, Psicologia e Sociologia; e ‘B5’ em Arquitetura, Urbanismo e Design, Ciências Agrárias I, Ciências Ambientais; Engenharia II, Letras, Linguística e História

Os artigos ainda são inseridos no CrossRef, gerando o Digital Object Identifier – DOI.

Para mais informações acesse o site da revista.