"Dossiê Mundo digital e a universidade: relação entre ações de extensão universitária e tecnologias"

Proposta: Ao relacionar a extensão universitária às tecnologias  da informação e da comunicação, propomos apresentar o que as universidades têm promovido em relação às tecnologias em ações de extensão universitária. Buscamos reflexões que tratem de ações  desenvolvidas em diversas áreas do conhecimento (Educação, Ensino, Interdisciplinar, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Cultura, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Letras, Linguística, Literatura, dentre outras) e destaquem o desenvolvimento ou o uso de tecnologias  em diversas  comunidades e com diferentes objetivos. As submissões podem ser do tipo: Artigo, Relato de Experiência, Resenha e Ensaio Visual.

Organizadoras:
Carla Conti (Universidade Estadual de Goiás)
Artemisia Lima Caldas (Universidade Federal do Piauí)
Meire Oliveira Santos (Universidade do Minho- Portugal)

Período de submissão: Até julho/2019
Publicação Contínua - Volume 19, 2019.

Link para envio dos trabalhos: https://www.revistas.ufg.br/revistaufg