06/09/2012

Será realizado nos dias 4 e 5 de outubro o 39º Encontro de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras da Regional Nordeste, em Aracaju, Sergipe. O tema do encontro será "A extensão universitária: experiências, perspectivas e desafios".

Durante o encontro, além de discutidas questões pertinentes à Extensão Universitária no país e em especial na região nordeste, serão ministradas duas palestras: "Extensão Universitária, Conhecimento e Cultura" (pela professora da Universidade Federal de Sergipe e Superintendente do IPHAN-Sergipe, Dra. Terezinha Alves de Oliva) e "Curricularização da Extensão Universitária: Fios e Desafios" (pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e ex-Presidente do FORPROEX, Dr. Cipriano Maia de Vasconcelos).
Mais informações pelo e-mail forproexaracaju@gmail.com