02/12/2013

O Ministério do Ensino Superior e as universidades da República de Cuba convocam para o 9 º Congresso Internacional de Educação Superior "Universidade 2014", que será realizado de 10 a 14 fevereiro de 2014, em Havana, Cuba.
Convocado com o lema "Por uma Universidade Socialmente Responsável", o Universidade 2014 renova o compromisso de pessoas que frequentam esses eventos com a universidade e com o seu tempo, propiciando reflexões e debates atuais no campo da Educação Superior.
O Congresso Universidade é conhecido como um campo acadêmico que aponta para diálogos reflexivos, profundos e abertos entre as principais áreas da Educação Superior e da sociedade a que pertencem, a fim de avaliar as melhores soluções para os problemas prementes nas realidades dos nossos países. Além disso, promove novas idéias sobre vários assuntos relacionados à agenda da educação superior internacional e contribui para tecer novas redes de gostos e afeições entre diretores, professores e alunos.
Antecipadamente lhes damos as boasvindas, com o prazer de recebê-los novamente ou pela primeira vez, no Congresso Universidade 2014, em busca de um objetivo comum:
"Por uma Universidade Socialmente Responsável"
Mais informações no site www.congresouniversidad.cu