Prezados(as) gestores(as) e servidores(as),

A Comissão de Suporte Técnico do PGD UFMG convida todos para um Plantão de Dúvidas sobre os fluxos de autorização de adesão ao PGD e o fluxo de implantação do PGD na unidade. Esse encontro visa esclarecer dúvidas e auxiliar na correta implementação dos processos.

📅 Data: 08/04/2025 (terça-feira)

⏰ Horário: 14h – 17h

💻 Plataforma: Microsoft Teams

🔗 Link da videochamada

Regras do evento:

✅ O plantão de dúvidas terá início às 14h e será gravado. As inscrições para perguntas poderão ser feitas levantando a mão até 16h.

✅ A equipe da Comissão responderá às questões até 17h. Caso todas as dúvidas sejam sanadas antes desse horário, a reunião será encerrada.

✅ Durante a reunião, todos devem manter os microfones desligados. A permissão de fala será concedida conforme a ordem de inscrição.

Lembramos que dúvidas e relatos de eventuais erros podem ser enviados para o e-mail pgd@ufmg.br.

Contamos com a participação de todos!